segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Primeira!

Esta é a primeira música que eu compus em minha vida, em junho de 1993! Desde criança, tenho um chamado para escrever letras evangelísticas, que falam da SALVAÇÃO que só JESUS CRISTO pode dar ao ser humano. Portanto a minha primeira canção não poderia ser sobre outro tema!
Deixe o Espírito Santo falar ao seu coração através desta letra!


OFEREÇA O SEU CORAÇÃO

Eu vou contar-lhes uma história triste
Que vocês já devem conhecer:
Jesus morreu naquela cruz!
E, hoje, o que nós vamos lhe oferecer?

Ofereça a Cristo o seu coração
Ele quer te salvar
E quer te dar perdão!

Agora nós estamos a cantar
Porque, Jesus breve voltará!
Aceite a Cristo o mais rápido possível
Para, com Ele, na glória ir morar!


Ofereça a Cristo o seu coração
Ele quer te salvar
E quer te dar perdão!

Letra/música: Moabe Souza.


Porque todos pecaram e estão separados da glória de Deus! (Romanos 3:23)

Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário